Viva uma aventura na Índia

A Índia é um país fascinante, incrivelmente diverso e multicolorido!. Vamos explorar a beleza da Índia com a Memphis Tours através de inesquecíveis pacotes. Conheça as belezas do Triângulo Dourado, Norte da Índia e o Nepal com as melhores atrações e lugares simplesmente inesquecíveis. Confira os nossos roteiros especiais e planeje a sua viagem à Índia com estilo. Se você é daqueles que ama aventuras e lugares exóticos não perca a oportunidade de embarcar numa viagem definitivamente incrível. Venha fazer a reserva agora mesmo com a Memphis Tours e garanta uma viagem memorável com serviços de alta qualidade, profissionais experientes, segurança, guias locais e preços que cabem no bolso . Estamos te esperando para descobrir todas as belezas que se encontram na Índia e no Nepal, a sua rica cultura, a gastronomia variada, atrações emblemáticas e exóticas, e uma história simplesmente emocionante. Escolha suas datas, faça o planejamento das suas férias, defina quais os pontos de interesse turístico que gostaria de visitar e prepare-se para viajar com a gente a fim de descobrir o maravilhoso e exuberante caminho das Índias. Confira agora os nossos pacotes para India e o nosso Guia de Viagem sobre o país feito especialmente para viajantes especiais. Viva uma aventura na Índia!
Destinos
Tipo da Viagem
Preços
Duração do passeio
Encontramos 4 Passeios
Classificar por
7 Dias / 6 noites -

Tenha 7 dias incríveis pela Índia visitando as cidades mais famosas do Triângulo Dourado. Embarque nesta aventura com guia profissional epreço imperdível.

De $885
9 Dias / 8 Noites -

Faça uma imersão cultural pela Índia. Mergulhe de cabeça em Nova Delhi, Jaipur, Amber, Agra, Khajuraho e Varanasi. Apaixone-se pelo Norte da Índia.

De $1180
10 Dias / 9 noites -

Conheça Delhi, Jaipur, Amber, Agra e a capital do Nepal, Katmandú. Confira essa aventura pela Índia com a Memphis Tours e reserve já a sua viagem!

De $1500
14 Dias / 13 noites -

Nova Delhi, Mandawa, Bikaner, Jaisalmer, Jodhpur, Ranakpur, Udaipur, Chittorgar, Pushkar, Jaipur, Amber, Fatehpur Sikri e Agra. Conheça a Índia com a Memphis Tours.

De $1785
    «»
Perguntas Frequentes
Preciso de vacinas para a Índia?
É recomendado tomar vacina contra febre amarela e emitir o certificado internacional de vacinação.
Como se vestir na Índia?
É recomendado usar roupas modestas, e as mulheres devem cobrir seus braços e pernas.
Posso tirar fotos normalmente na Índia?
Os indianos são hospitaleiros, no entanto, peça sempre permissão antes de fotografar alguém.
Preciso de visto para entrar na Índia?
Sim, brasileiros precisam de visto. Verifique junto a Embaixada da Índia no Brasil, o procedimento e a lista de documentos necessários.
Devo tomar precauções relacionadas à saúde
Os turistas podem enfrentar alguns problemas de saúde na Índia, como alguns distúrbios gástricos causados por beber água da torneira ou comer de um restaurante local que não foi recomendado por seus guias turísticos ou a recepcionista do hotel. Tome as devidas precauções em relação aos restaurantes e beba sempre água engarrafada.
Qual a melhor época para visitar a Índia?
O clima na Índia varia drasticamente de norte a sul, embora a estação seca seja a melhor época para visitar. Os meses de outubro a fevereiro são os meses ideais para visitar a Índia, já que a chuva é mínima na maior parte do país.
Posso fazer aulas de Yoga na Índia?
Sim, claro que pode. A Índia é o berço da Yoga, você vai encontrar diversos centros e instrutores espalhados pelo país, com preços variados.
É seguro viajar para a Índia?
Sim, é seguro. Você deve ter as mesmas precauções como teria em outro país. A recomendação é que sempre peça orientação da companhia de turismo e do seu guia.
Qual a moeda da Índia?
Na Índia a moeda nacional é a rúpia indiana (Rs). Você pode cambiar a sua moeda estrangeira (dólar ou euro) nas casas de câmbio ou bancos. Cartões de crédito são bem aceitos principalmente nos hotéis e grandes lojas.
Como chegar à Índia?
Não existem voos diretos entre Brasil e Índia, mas há opções de voos com escalas em outros países.
Carregar mais