Bastakiya em Dubai

Onde fica “Bastakiya”?
Bastakiya é localizada no sul de Dubai Creek.

 

O que é Bastakiya?
É uma zona que conta com casas e ruas muito antigas que mostram a cultura dos tempos passados de Dubai, Além das lojas, cafeterias e as galerias de arte que têm esta área maravilhosa. 
 
Porque visitar Bastakiya?
Bastakiya contém um centro cultural chamado “Sheikh Mohamed” onde vêm todos os turistas a fim de desfrutar de passar um tour no melhor lugar para entender os costumes e tradições de Dubai, como se estivessem no século XIX. 
 
Você sabia?
Bastakiya é uma das zonas mais antigas de Dubai.
 
Como chegar?
Você pode chegar para lá, apanhando um Ônibus.

 
Como aproveitar mais? 
Você pode também desfrutar ao máximo visitando esta zona e outros lugares turísticos próximos como “O museu de Dubai” e “Dubai Creek”. 
 


Não perca o tempo e veja os nossos pacotes para desfrutar ao máximo na sua viagem para Dubai !
 

Inscreva-se para receber nossas novidades por e-mail

Onde fica “Bastakiya”?

 

O distrito histórico de Al Fahidi também chamado de Bastakiya está localizado no sul de Dubai Creek.

 

O que é Bastakiya?

 

É uma zona com antigas casas com pátios interiores que foram reformadas para mostrar a antiga cultura de Dubai, além de lojas, cafeterias e  galerias de arte.
Ela também possuiu pequenos Museus para visitas, como o Museu do Café onde poderemos ver todo o processo de tratamento do café e um barzinho onde poderemos provar, e na mesma Zona há restaurantes típicos com ambientes muito agradáveis, uma experiência imperdível.

 

Porque visitar Bastakiya?

 

Bastakiya contém um grande centro cultural chamado (Sheikh Mohammed Centre for Cultural Understanding) que pretende aproximar os turistas do mundo emiradense árabe. Ele organiza tours disponíveis em inglês para conhecer Bastakiya, a Mesquita Jumeirah, os mercados e aproveitar um chá com doces típicos enquanto revelam alguns detalhes interessantes sobre a cidade como os costumes e tradições de Dubai, como se estivessem no século XIX. 
Você verá edifícios coloridos e feitos de coral, barro, gesso e madeira de palma. Aproveite a casa de chá árabe para um café da manhã ou um refresco durante o dia, onde você pode escolher entre 150 tipos de chá, vários sucos, o bolo de data e refeições ocidentais ou árabe.
As antigas residências luxuosas dos ricos comerciantes são agora lojas, galerias de arte e acolhedoras cafeterias nos bairros antigos que são uma grande atração. A imaginação vive em todos os cantos dessa cidade. Tenha um autêntico prazer em se perder por suas ruas tranquilas.

 

Você sabia?

 

Bastakiya é uma das zonas mais antigas de Dubai.
Dubai  é hoje uma cidade moderna  e famosa  por seus arranhas-céus, centros comerciais, mas antes do descobrimento do petróleo e antes da união de suas tribos  em 1971, ela foi uma área dos sheikdoms onde os beduínos viviam como pescadores e agricultores.

 

Como chegar?

 

Você pode chegar facilmente de ônibus linha C7.

 

Como aproveitar mais? 

 

Você pode também desfrutar ao máximo visitando esta zona e outros lugares turísticos próximos como “O museu de Dubai” que fica (310 m) do local

“Dubai Creek” (310 m),

Mercado de Especiarias de Dubai (502 m)

Mercado de Bur Dubai (564 m)

Bur Dubai  (631 m).

 

Não perca tempo e veja os nossos pacotes para desfrutar ao máximo da sua viagem num espaço que parou no tempo e onde ainda pode-se desfrutar da atmosfera tradicional emiradense como se estivesse vivendo um romance árabe antigo.